Atomic Heart é quase 80 gigabytes para Xbox Series X

Depois de um longo tempo com vários atrasos, Atomic Heart está finalmente sendo lançado em 21 de fevereiro. O pré-carregamento do jogo já começou no Xbox (está incluído no Game Pass, então prepare-se se você pretende jogá-lo) e, graças a isso, sabemos quanto armazenamento SSD precisamos ter disponível quando ele cair.

Como esperado, acaba por ser uma peça bastante maciça, embora não seja o pior cenário com 78,66 gigabytes, e podemos esperar algo na mesma vizinhança para PC e PlayStation 5 também. Isso é bastante comum para grandes jogos AAA nos dias de hoje, mas tivemos vários cenários com alguns jogos sendo mais do que o dobro desse tamanho.

Atomic Heart foi chamado de uma versão soviética de Bioshock e parece realmente promissor, a julgar pelas imagens e trailers que vimos até agora. No entanto, o desenvolvedor russo Mundfish recebeu críticas ultimamente por sua falta de vontade de denunciar a guerra contra a Ucrânia e foi acusado de coletar dados pessoais para o regime russo.

Além disso, como muitos também apontaram, não vimos nem um segundo de jogabilidade das versões de console – PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S / X – de Atomic Heart, apesar do fato de que ele será lançado em menos de duas semanas. Mundfish diz que a nova geração roda em “60fps sólidos, 4K em masmorras e resolução dinâmica, principalmente 4K a 60 fps em mundo aberto”, mas alguma prova teria sido boa.

Atomic Heart



Fonte: Gamereactor

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *