A estrela de The Last of Us, Bella Ramsey, se abriu sobre seu status não-binário, como ela amou o enredo do episódio três e como a série continuará a incluir histórias centradas em personagens gays.
“Eu sei que as pessoas vão pensar o que querem pensar” Ramsey disse em uma entrevista recente à GQ. “Mas eles vão ter que se acostumar com isso. Se você não quer assistir ao programa porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você, e você está perdendo. Não vai me deixar com medo. Acho que isso vem de um lugar de desafio.”
Parece estranho que supostos fãs do material original fiquem frustrados com a inclusão de um romance gay, considerando a própria sexualidade de Ellie. Além disso, Ramsey pode ter nos dado uma leve olhada na segunda temporada aqui, já que, ao fazer referência a um personagem trans, eles provavelmente estão se referindo a Lev, que aparece em The Last of Us: Part II.
Isso significa que a segunda temporada provavelmente seguirá o caminho dos jogos. Ramsey também diz na mesma entrevista que não haverá muita necessidade de o programa ” preencher as lacunas” entre o primeiro e o segundo jogos. Isso mostra novamente a dedicação de The Last of Us, da HBO, ao seu material de origem.
Fonte: Gamereactor