“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia no dia 16 de fevereiro nos cinemas
Caiu nesta terça-feira (16) o embargo de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, tendo o primeiro filme da fase 5 da Marvel obtido 61% de aprovação da crítica especializada, segundo o Rotten Tomatoes.
Com uma resposta bem morna, a produção possue, até o momento, setenta e cinco críticas contabilizadas. No entanto, isso não significa que essa seja a média de aprovação final, já que ao decorrer da semana mais críticas serão adicionadas no site, podendo fazer com que a porcentagem suba, como também, caia.
De acordo com a crítica especializada, a trama se perde diante dos inúmeros arcos e explicações do Reino Quântico. Por outro lado, a atuação de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador tem rendido bastante elogios ao ator, que segundo a crítica é extremamente imponente e assustador.
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia dia 16 de fevereiro nos cinemas.
Sobre “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”
Em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, o vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) chantageia Scott Lang (Paul Rudd) para que ele o ajude a recuperar algo bastante precioso: o tempo perdido.
Afetado pelos cinco anos em que ficou preso no Reino Quântico e deixou de acompanhar o crescimento da filha, Cassie Lang (Kathryn Newton, “Pokémon: Detetive Pikachu), o Homem-Formiga aceita o acordo, mas logo se vê enganado pelo novo grande antagonista do Universo Cinematográfico da Marvel. Assista ao trailer do filme:
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” ainda conta com os retornos de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym e Randall Park como Jimmy Woo.
Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!
- “WandaVision”
- “Falcão e o Soldado Invernal”
- “What If…?” – 1ª Temporada
- “Loki”
- “Gavião Arqueiro”
- “Cavaleiro da Lua”
- “Ms. Marvel”
- “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
Fonte: UOL Cinema