Derivada de Bridgerton tem mais “cenas íntimas”

Bridgerton ganha sua primeira derivada com a série sobre a Rainha Charlotte. Aparentemente, ela terá mais cenas íntimas que a original.

Adjoa Andoh, que interpreta a Lady Danbury na obra original, falou sobre o seriado (via Variety), contando sobre como ele aprofunda o que vemos em Bridgerton.

“Há menos estruturação de quem está com quem e o que está acontecendo, é mais sobre como você responde a essas circunstâncias”, disse a atriz.

“Há cenas mais íntimas, e há uma fertilização cruzada e um enriquecimento de quem você é em Bridgerton por causa de algumas das coisas em Rainha Charlotte. Espero que o público sinta esse enriquecimento também, é um círculo virtuoso de certa forma”, continuou a atriz.

Mais sobre a série da Rainha Charlotte

A nova série trará uma versão mais jovem da monarca, interpretada por Golda Rosheuvel em Bridgerton, em sua subida ao poder após se casar com o Rei George (Corey Mylchreest), e como sua história de amor iniciou mudanças na sociedade. India Amarteifio (Sex Education) faz a jovem rainha.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton deve ainda mostrar os primeiros momentos do reinado da Rainha. Assim como a série original, a produção é feita por Shonda Rhimes, responsável por sucessos da televisão como Greys Anatomy e How to Get Away With Murder.

Arsema Thomas faz a jovem Lady Danbury e Ruth Gemmell interpreta a nova versão de Violet Bridgerton. Completam o elenco: Adjoa Andoh, Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Hugh Sachs, Sam Clemmett, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Maloney e Cyril Nri.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia em 4 de maio na Netflix.

Fonte: UOL Cinema

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *