“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega aos cinemas nesta quinta-feira (16) e inicia a tão esperada Fase 5 da Marvel. O terceiro longa solo do herói da Marvel é novamente estrelado por Paul Rudd e conta com um novo vilão: o temido Kang (Johnatan Majors).
Ao todo são 29 filmes sobre os super-heróis da Marvel e ainda muitos estão por vir. Em conversa com Splash, Paul Rudd contou como fazem para manter o interesse dos fãs.
O segredo para manter a atenção do público é Kevin Feige, o CEO da Marvel. “Eu acho que todo mundo sabe o quão importante ele é para essa operação. Ele é realmente inteligente e um fã dos quadrinhos da Marvel. Ele cresceu lendo e sabe o que o público quer ver. Ele está nisso pelo ponto de vista do fã e é por isso que funciona tão bem.”
Como é trabalhar com Kevin Feige? “Ele é o melhor cara, super fácil de trabalhar. Ele é divertido, engraçado, legal e sem ego algo. É ótimo.”
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” começa a Fase 5 da Marvel. “Estou animado por estar em um filme com um papel tão importante no MCU [Universo Cinematográfico da Marvel] e no que está por acontecer. Então, isso é uma coisa legal de fazer parte. […] Em relação ao que está acontecendo na fase 5… Eu só consegui descobrir o que as fases são agora. Eu lembro quando comecei, falavam que eu estava na fase 2. Quando entendo o que era a Fase 2, entramos na Fase 3. Eu disse: ‘O que são essas fases?’. Levou um tempo para eu entender.”
Mesmo tantos mistérios da Marvel, não é difícil fugir dos spoilers. “Ocasionalmente é fácil se você começar a falar e dizer algo acidentalmente. Mas tento não fazer isso. Eu não tenho nenhum tipo de rede social, então acho que ajuda.
Então, por lá eu não arrisco, apenas corro quando estou aqui, falando com você, por exemplo. Mas vou tentar o meu melhor para não dar spoilers.”
Fonte: UOL Cinema