Evangeline Lilly, a Vespa nos filmes da Marvel e de “Homem-Formiga“, revelou em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, que rejeitou na cara de Hugh Jackman, o Wolverine, um papel em um filme dos X-Men.
Segundo a atriz, Jackman disse: ‘Ei, então, os caras dos X-Men estão me perguntando se eu poderia falar com você porque eles sabem que você não vai falar com ninguém. Eles sabiam que eu estava trabalhando com você e estavam interessados em saber se algum dia você se interessaria em fazer alguma coisa dos X-Men. Eu fiquei, tipo, ‘Não. Isso não me interessa. Eu não estou interessada.’ Eu pensei, ‘Eu me sinto uma idiota porque estou falando com um X-Man! O X-Man! E eu estou dizendo a ele: ‘Não, isso não me atrai. Tipo, o quê?!’ Eu senti que fui tão rude!”, admitiu.
Após ter uma reunião para discutir sobre um papel, Lilly não mudou de ideia e disse que realmente não ficou animada em estrelar um filme dos X-Men:
“Não me atraiu e não havia nada sobre a reunião que me entusiasmasse ou me fizesse pensar como, ‘Ah, eu tenho que fazer isso’. Nada funcionou. Nada parecia bom. Eu sou muito autêntica, para o meu próprio bem. Quero dizer, não foi bom. Se eu não estiver impressionado, você saberá. E talvez você não devesse saber às vezes”, finalizou.
Sobre “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”
Em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” – leia nossa crítica clicando aqui -, o vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) chantageia Scott Lang (Paul Rudd) para que ele o ajude a recuperar algo bastante precioso: o tempo perdido.
Afetado pelos cinco anos em que ficou preso no Reino Quântico e deixou de acompanhar o crescimento da filha, Cassie Lang (Kathryn Newton, “Pokémon: Detetive Pikachu), o Homem-Formiga aceita o acordo, mas logo se vê enganado pelo novo grande antagonista do Universo Cinematográfico da Marvel.
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” ainda conta com os retornos de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym e Randall Park como Jimmy Woo.
Depois de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!
- “What If…?” – 2ª Temporada (1º semestre de 2023 no Disney+)
- “Invasão Secreta” (Entre março e junho de 2023 no Disney+)
- “Guardiões da Galáxia 3” (4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros)
- “Echo” (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
- “As Marvels” (27 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros)
- “Loki” – 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
- “Coração de Ferro” (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
- “Agatha: Coven of Chaos” (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
- “Capitão América: Nova Ordem Mundial” (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
- “Daredevil: Born Again” (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
- “Thunderbolts” (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
- “Blade” (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- “Deadpool 3” (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
- “Quarteto Fantástico” (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
- “Vingadores: A Dinastia Kang” (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
- “Vingadores: Guerras Secretas” (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
Fonte: UOL Cinema