Finalmente Chris Pine (“Mulher-Maravilha”) se manifestou sobre os rumores de que então seu colega de elenco, Harry Styles (“Eternos”), havia cuspido nele durante a estreia do longa “”Não Se Preocupe, Querida” ” no Festival de Veneza 2022.
Em entrevista para a Esquire, o ator revelou em um vídeo que o intérprete de “As It Was” não cuspiu nele. “Harry não cuspiu em mim“, disse o ator. “Harry é um cara muito gentil. Acho que o que ele disse foi, que ele se inclinou e disse: ‘São apenas palavras, não é?'”, continuou.
“Acho que o que ele disse foi, que ele se inclinou e disse: ‘São apenas palavras, não é?’“, continuou ele. “Porque tínhamos essa piada interna. Estávamos todos com jet-lag, tentando responder a essas perguntas que, às vezes, quando você está fazendo essas coisas de imprensa, seu cérebro fica confuso e você começa a falar coisas sem nexo. E nós tínhamos uma piada: ‘São apenas palavras, cara'”, explicou Pine. Veja o video:
Na verdade o ator nem sabia de toda polêmica até ir embora de Veneza e sua agente contatá-lo pedindo explicações, pois precisavam emitir um comunicada sobre a situação. “Ela me mostrou o vídeo e, de fato, parece que ele tinha cuspido em mim. Mas Harry não cuspiu em mim”, reiterou.
Por sua vez, Styles, na época, resolveu brincar com a situação durante um dos shows em sua turnê no Madison Square Garden .“Este é o nosso décimo show no Madison Square Garden. É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso estar de volta a Nova York. Acabei de aparecer muito rapidamente em Veneza para cuspir em Chris Pine”, disse Styles. “Mas não se preocupem, estamos de volta!”
“Não Se Preocupe, Querida” acompanha Alice (Pugh), uma dona de casa dos anos 1950 que vive uma vida perfeita com seu marido Jack (Styles) em uma comunidade experimental utópica. A rotina da protagonista muda quando ela começa a se preocupar com a empresa glamourosa do querido marido, que parece estar escondendo segredos perturbadores por trás de tanto luxo.
O elenco de “Não Se Preocupe, Querida” conta com Chris Pine (“Star Trek”), Gemma Chan (“Eternos”), Nick Kroll (“Big Mouth”), KiKi Layne (“The Old Guard”) e a própria Olivia Wilde (“House, M.D.”). O roteiro é de Carey e Shane Van Dyke (“O Silêncio”), com contribuições de Katie Silberman (“Megarrromântico”).
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- “Pânico VI” (9 de março)
- “Shazam! Fúria dos Deuses” (16 de março)
- “John Wick 4: Baba Yaga” (23 de março)
- “Super Mario Bros. O Filme” (6 de abril)
- “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (13 de abril)
- “Guardiões da Galáxia: Volume 3” (4 de maio)
- “Velozes & Furiosos 10” (18 de maio)
- “A Pequena Sereia” (25 de maio)
- “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (1º de junho)
- “The Flash” (16 de junho)
- “Indiana Jones e o Chamado do Destino” (29 de junho)
- “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1” (13 de julho)
- “Barbie” (20 de julho)
- “Oppenheimer” (20 de julho)
- “Besouro Azul” (17 de agosto)
- “As Marvels” (27 de julho)
- “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (16 de novembro)
- “Aquaman e o Reino Perdido” (21 de dezembro)
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
Fonte: UOL Cinema