The Resident: Atacadão de roupas sinaliza cancelamento de drama médico

Depois de seis temporadas com audiência em queda e correndo risco de cancelamento, o drama médico The Resident parece ter sido encerrado na surdina. E as suspeitas surgiram de maneira inusitada: roupas e objetos de cena da série estão sendo vendidos por uma empresa de Atlanta, onde a produção era gravada.

Fãs descobriram que a Peachtree Battle anunciou uma liquidação de mais de 10 mil peças a partir do próximo dia 22. The Resident não é citada na descrição do evento, mas a empresa diz que se trata de um drama médico de uma grande rede de TV norte-americana –nos Estados Unidos, a produção é exibida pela Fox. Como há muitas fotos dos produtos que serão vendidos, ficou fácil identificar de qual série se trata.

O TVLine também conversou com fontes nos bastidores de The Resident, que revelaram que a série chegou mesmo ao fim. “Basicamente acabou”, limitou-se a dizer um dos ouvidos. Oficialmente, a Fox não confirma o cancelamento do drama médico –o anúncio pode ficar para maio, quando as redes vão anunciar sua programação para a próxima temporada.

As duas primeiras temporadas da série conseguiram audiência excelente, com mais de 7 milhões de espectadores por episódio. A sexta temporada, mais curta e encerrada em janeiro, registrou apenas 4,4 milhões por capítulo. No público de 18 a 49 anos, o mais cobiçado pelos anunciantes, The Resident é apenas a nona série mais vista da Fox (são 15 na atual temporada).

Se, de fato, The Resident tiver sido cancelada, os fãs pelo menos puderam acompanhar um desfecho para a trama. A criadora Amy Holden Jones fez questão de encerrar a sexta temporada da melhor maneira possível, já temendo que não teria um sétimo ano para continuar sua história. “Caso acabe, vamos ficar tristes, mas fizemos a nossa parte. Se continuar, nosso objetivo será ir cada vez mais alto e melhor”, disse.

No Brasil, o Star+ disponibiliza as cinco primeiras temporadas de The Resident. O sexto (e possivelmente último) ano segue inédito por aqui.

Fonte: UOL Cinema

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *