O criador da franquia “Pânico”, Kevin Williamson, comentou em entrevista ao Entertainment Tonight sobre o possível retorno de Stu, interpretado por Matthew Lillard, para a franquia.
“Eu diria que é impossível, mas o tempo sempre prova que eu estava errado quando eu digo isso. Não se pode dizer que uma coisa é impossível. Tem sempre aquela teoria do irmão gêmeo”, afirmou Williamson.
Stu foi um dos assassinos no primeiro filme. Ele morre após ter a sua cabeça esmagada por uma TV.
Kevin Williamson chegou a desenvolver uma ideia em uma das sequências que revelaria que Stu, na verdade, sobreviveu, e acabou sendo preso.
Mas mesmo na cadeia, Stu seria a figura central de um culto de pessoas que o idolatravam. O roteirista acabou desistindo dessa ideia, e posteriormente a reaproveitou em outro de seus trabalhos: a série “The Following”.
Sobre “Pânico 6”
Em “Pânico 6”, Sam (Melissa Barrera), junto com a sua irmã, Tara (Jenna Ortega), e os gêmeos Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding), se mudam para Nova York após o último massacre em Woodsboro. A ideia é se afastar de tudo o que aconteceu com eles, mas não é fácil ser uma sobrevivente do Ghostface.
Enquanto tenta superar trauma do massacre, Sam também precisa lidar com acusações online de que foi responsável por orquestrar os ataques apenas para culpar o seu ex-namorado, Richie Kirsch (Jack Quaid), e a ex-melhor amiga de Tara, Amber Freeman (Mikey Madison), que estavam sob a máscara do Ghostface na história anterior.
Em meio a tudo isso, um novo e ainda mais violento assassino entra na vida dos sobreviventes com um objetivo bastante claro: terminar o que Richie e Amber não conseguir e matar Sam e Tara, não importa quantos corpos deixarão pelo caminho.
Além dos protagonistas originais de “Pânico 5”, o elenco do novo filme também conta com Josh Segarra (“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”), Tony Revolori (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), Liana Liberato (“Se Eu Ficar”), Devyn Nekoda (“Ginny & Georgia”), Jack Champion (“Avatar: O Caminho da Água”), Samara Weaving (“Casamento Sangrento”) e Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”).
O novo capítulo da franquia ainda é o primeiro a não ter a presença de Sidney Prescott, a sobrevivente original de “Pânico”. Porém, Courteney Cox retorna como Gale Weathers, representando os personagens-legados, e Hayden Panettiere, que viveu Kirby Reed em “Pânico 4”, também está de volta, agora como uma agente do FBI.
“Pânico 6” conta com os retornos de James Vanderbilt e Guy Busick no roteiro e Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção. Leia nossa crítica clicando aqui.
O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?
- “Nada de Novo no Front”
- “Avatar: O Caminho da Água”
- “Os Banshees de Inisherin”
- “Elvis”
- “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”
- “Os Fabelmans”
- “Tár”
- “Top Gun: Maverick”
- “Triângulo da Tristeza”
- “Entre Mulheres”
Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
Fonte: UOL Cinema