Quando James Gunn anunciou os primeiros filmes e programas que farão parte do novo Universo DC, fomos informados de que um novo filme do Superman estava pronto para realmente começar o que é chamado de Capítulo 1: Deuses e Monstros. Uma das razões para isso foi que Gunn era quem escrevia, e pelo menos esperava dirigi-lo. As esperanças tornaram-se agora realidade.
Gunn foi ao Twitter para confirmar que ele está realmente dirigindo Superman: Legacy. Como se isso não bastasse para deixá-lo empolgado, ele continua dizendo:
“Só porque eu escrevo algo não significa que eu o sinto em meus ossos, visual e emocionalmente, o suficiente para passar mais de dois anos dirigindo-o, especialmente não algo dessa magnitude. Mas, o longo e o curto é, eu amo esse roteiro, e estou incrivelmente animado quando começamos essa jornada.”
Um Gunn animado que dirigirá um filme que estreará no aniversário de seu pai falecido. Existe mesmo uma chance de isso não ser bom? (Se você olhar além do fato de que Henry Cavill não retornará como Superman)
Fonte: Gamereactor
winter jazz