Chris Pratt pode ser um dos maiores nomes de Hollywood, mas ele também ganhou um pouco de críticas nos últimos anos, com o exemplo mais recente sendo sua escolha de um sotaque do Brooklyn em The Super Mario Bros. Movie.
Essa voz imediatamente atraiu a ira dos fãs de longa data, que esperavam uma voz semelhante à ouvida nos jogos. No entanto, Chris Pratt se manifestou em defesa de seu sotaque no filme. Falando ao ExtraTV, ele disse: “Vá assistir ao filme, e então podemos conversar. Eu realmente acho que uma vez que você viu o filme – você sabe o que, com toda a honestidade, eu acho que você provavelmente precisa assisti-lo duas vezes.”
Ele então mudou para uma resposta mais séria, dizendo: “Com toda a honestidade, a resposta, no entanto, é que esta é uma base de fãs apaixonada e faz sentido. Eu entendo, eu sou parte disso. Esta é a trilha sonora da sua juventude. Você não quer que alguém apareça e cinicamente destrua isso como uma apropriação de dinheiro com um filme. Eu entendo perfeitamente isso, você não quer que isso aconteça, e há tantos corações, almas e mentes dedicadas a garantir que isso não aconteça.”
O que achaste da voz de Chris Pratt em The Super Mario Bros. Movie?
Fonte: Gamereactor