Avengers: Infinity War era um filme longo, mas havia originalmente planos para tornar o filme ainda mais longo, começando-o com um conjunto de cenas de 45 minutos que giravam em torno de Mad Titan, Thanos, de Josh Brolin.
Como revelado pelo criador de Thanos, Jim Starlin, durante uma entrevista no podcast Near Mint Condition (obrigado, Collider), ele menciona que a cena explorou como Thanos adquiriu o primeiro Infinity Stone, mas no final, apesar de ter sido filmado por Brolin, a cena nunca foi enviada para os animadores e equipe de efeitos especiais como Disney e Marvel Studios optar por não gastar dinheiro com os efeitos necessários para trazê-lo à vida.
“Mas cerca de um mês antes do lançamento do filme, recebi um e-mail ou algo assim de Joe dizendo: ‘os 45 minutos de Thanos que tivemos no início de Guerra Infinita, nós o cortamos’. Havia toda uma sequência de ele recebendo a primeira joia e eles tiveram que cortar isso. Eles filmaram, mas nunca quiseram gastar o dinheiro com os efeitos e não queriam que o filme fosse tão longo quanto o segundo [Ultimato] foi. Eles não perceberam que seria o sucesso que foi.”
Como nunca foi feita corretamente, esta é provavelmente uma cena que os fãs nunca verão, mesmo como parte dos bastidores ou imagens adicionais estendidas, mas teria sido muito interessante ver o Mad Titan de Brolin ter ainda mais tempo de tela, especialmente considerando o quão assertivo ele era quando estava na tela.
Fonte: Gamereactor