O marketing Starfield está começando com uma parceria com a Lucozade

A campanha de marketing da Starfield está dando seus primeiros grandes passos à medida que o Xbox se une à Lucozade no Reino Unido e na Irlanda. Através da compra de garrafas especiais com o tema Starfield da bebida, os jogadores podem colocar as mãos em um Xbox Series S, entre outros prêmios centrados no jogo e no console.

Cada garrafa comprada concede a você 1 mês grátis do Xbox Game Pass, embora pareça improvável que essa oferta se acumule, o que significa que, uma vez que você tenha resgatado seu mês gratuito, é isso. O prêmio Xbox Series S será distribuído diariamente, o que significa que, além de ter acesso ao Game Pass, que terá Starfield desde o primeiro dia, você também pode obter um console para jogá-lo.

“A parceria da Lucozade Energy com a Xbox e a Starfield desbloqueará recompensas e acesso significativos para a comunidade de jogos do Reino Unido, ao mesmo tempo em que ajudará a desbloquear seu potencial de jogo”, diz um comunicado de Zoe Trimble, chefe da Lucozade Energy na Suntory Beverage and Food GB & I. “Queríamos criar uma parceria especial que nos permitisse nos conectar com os jogadores por meio de uma paixão compartilhada, cultura e visão para jogos.”

A oferta está disponível a partir de agora até o dia 30 de junho, o que ainda nos dá uma espera significativa até Starfield, que cai no dia 6 de setembro.

Obrigado, Starfield-marketing-with-lucazade-promotion/” target=”_blank”>VGC.



Fonte: Gamereactor

9 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *