Oportunidade aos novos escritores: Antologia “De Volta a Salem” divulga o edital

Você aí, que gosta de escrever contos, tem aqui uma oportunidade para criação destes e publicação de uma antologia . O tema da vez são as BRUXAS DE SALEM.

Dia 9/11 saiu o edital da Darda Editora em parceira com a autora Geana Krause, da antologia “DE VOLTA A SALEM”.

Mas será que participar de antologias vale a pena? Sim, principalmente para novos autores que sonham em entrar no mercado editorial e ter um livro publicado. Ou, para aqueles que já têm um nome reconhecido, mas querem se manter na mídia. Neste tipo de publicação os direitos sobre cada conto continuam pertencendo aos seus respectivos escritores. Outro ponto positivo é também o fator de conhecer novos autores e estabelecer novos contatos.

Sinopse: Passados cem anos, da caça às bruxas em Salem, os moradores da cidade sofrem com uma onda de desaparecimentos sem explicação. Quando o reverendo Sweel, descendente do juiz que condenou as bruxas aparece enforcado no meio da floresta, uma suspeita aterradora assombra a cidade. As bruxas buscam vingança, e ninguém está seguro. Tranquem suas portas ou acendam suas tochas: estamos de volta a Salem!

Imagem da capa da antologia.

 

Mais informações em:

Edital

Ficha de Inscrição

Site da Editora

Deixar uma resposta