• facebook
  • instagram
  • twitter
  • youtube
  • twitch

Armor Wars | Pré-produção da série do MCU com Don Cheadle começa em semanas

by Omelete

21th August, 2021

Série deve explorar o que acontece quando a tecnologia de Tony Stark cai em mãos erradas

O ator Don Cheadle, que dá vida ao Máquina de Combate, James Rhodes, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), falou ao Collider sobre o futuro do personagem na série do Disney+Armor Wars. A produção, anunciada em dezembro do ano passado, promete explorar os riscos que se tornam reais quando a tecnologia de armaduras de Tony Stark cai nas mãos erradas.

Segundo Cheadle, a produção da série está em etapa tão inicial que ele sequer já se sentou para conversar sobre os rumos da série. “Tudo que eu sei é que vamos entrar em uma sala dentro de algumas semanas e começar a desenvolver a coluna da história e aí entender o quem, o quê, quando e onde de tudo. Está super cedo na produção, então eu não poderia dar maiores informações nem se eu quisesse. Eu não sei o que vai acontecer”, disse.

Armor Wars será uma de duas séries do MCU no Disney+ dedicadas a refletirem o legado deixado por Tony Stark após sua morte em Vingadores: Ultimato. A segunda produção é Coração de Ferro, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams. A série será focada em Riri na influência e inspiração que Stark deixou em uma nova geração de inventores.

Tanto Armor Wars quanto Coração de Ferro não têm ainda data de lançamento oficial.

via Omelete


by Omelete