• facebook
  • instagram
  • twitter
  • youtube
  • twitch

Bridgerton: cabeleireiro Marc Pilcher morre um mês após vencer Emmy

by Omelete

10th Novemeber, 2021

O também maquiador foi vítima da Covid-19

Triste notícia para os fãs de Bridgerton. Hoje (4) foi anunciado que Marc Pilcher, cabeleireiro vencedor do Emmy pela produção, faleceu vítima da Covid-19 [via E!].

Quem confirmou a morte foi a atriz Nicola Coughlan, intérprete de Penelope Featherington na série. No Twitter, Coughlan lamentou a perda de Pilcher. Veja:

Com o coração partido pela perda de Marc Pilcher, o brilhante e visionário cabeleireiro e maquiador da primeira temporada de Bridgerton. Marc era tão apaixonado por seu trabalho e tão talentoso. Nem um mês atrás, ele ganhou seu primeiro prêmio Emmy”.

Em seu discurso de aceitação do Emmy, Pilcher chamou Bridgerton de “a série mais empolgante” do qual fez parte. Fora de seu trabalho na produção de Shona Rhimes, Pilcher também trabalhou em produções como Duas Rainhas —  ocasião no qual recebeu uma indicação ao Oscar, o filme de Downton Abbey, Judy e Han Solo: Uma História Star Wars.

Baseado na série de livros da autoraJulia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes comoJullie Andrews,Adjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett e Sabrina Bartlett.

A Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming.

A produção da segunda temporada do hit da Netflix começou em maio, em várias locações britânicas, e já foi interrompida algumas vezes em razão de casos de coronavírus. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios de Bridgerton.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

via Omelete


by Omelete