• facebook
  • instagram
  • twitter
  • youtube
  • twitch

Falcão e o Soldado Invernal | Como John Walker é diferente de Steve Rogers?

by Omelete

3th May, 2021

Nova adição ao MCU, o ator Wyatt Russell dá mais detalhes sobre o novo Capitão América

“O Cap está de volta!”, diziam os pôsteres espalhados por todo o segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal. No entanto, “O Herói Americano” deixou claro que John Walker (Wyatt Russell) não é como Steve Rogers (Chris Evans), a começar pela arma que carrega na cintura.

“Eles são soldados de épocas diferentes”, explicou o ator Wyatt Russell à Entertainment Weekly. “O tipo de militar que ia para o Iraque e para o Afeganistão era diferente, porque a época era outra, e agora você vê tudo. Tudo é filmado. O jeito de lutar é diferente agora. Você vai com armas em punho primeiro e depois pergunta.”

Para Russell, Steve lutava de acordo com sua moral e ética, o que não necessariamente descreve o estilo de John Walker. “John é o tipo de cara que diz ‘olha, você quer que eu termine o trabalho? Eu o termino para você. Às vezes, isso requer fazer coisas que estão em áreas mais cinzentas, nas quais você pode não se sentir confortável, mas eu estou e eu preciso ser capaz de fazer meu trabalho’.”

Ainda assim, Russell acredita que John sente uma espécie de síndrome de impostor, como Sam Wilson (Anthony Mackie) no início da série. “Quem eu sou neste uniforme? O que isso significa para mim e para as pessoas que me assistem?”, continuou Russell.

Nova adição ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Russell chegou a fazer teste para interpretar o Capitão América original, e curiosamente assume o manto do herói agora na série do Disney+.

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

A produção une personagens conhecidos para uma aventura global que vai testar suas habilidades – e sua paciência. Também retornam Daniel Brühl como Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.



via Omelete

by Omelete