GeekView | A ação que destoa em “John Wick”

De um título fadado ao esquecimento ao fracasso, acabou virando uma grande e agradável surpresa. A sequência esse ano veio para decretar e confirmar: John Wick é uma das melhores sagas de filme de ação do momento! Clichês num filme de ação não são tão ruins mas no geral acabam retardando e desviando da tal emoção e adrenalina que tenta nos embalar num filme de ação.

[foogallery id=”259″]

De onde menos esperava, veio ação de verdade!

Já no primeiro filme que já começa começando onde parece que você perdeu alguma coisa, percebe-se a agressividade e a incisão que o filme vai tomar. John Wick é ação e suspense também por mais que flutua em algumas simples premissas de que é um “badass” imparável, ele ainda é um só. Keanu Reeves brilhantemente consegue nos jogar na trama com tamanha facilidade que nos concentra desde o início e como dizia antes ele é demais mas deixa brechas permitindo que os vilões mais astutos consigam ferir e até matar mesmo só que por sorte e vivência John foi e é um homem tão digno que conta com ajuda todos até com a sorte se precisar.

Enfim, destoante dos outros filmes de ação que tentam nos surpreender no improvável ou missões mirabolantes, Wick nos traz com simplicidade e sendo direto ao ponto, a ação mais realista e envolvente desses últimos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.