• facebook
  • instagram
  • twitter
  • youtube
  • twitch

Gavião Arqueiro explorará perdas de Clint ao longo dos anos, diz Jeremy Renner

by Omelete

20th December, 2021

Série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato

Gavião Arqueiro estreia em menos de uma semana no Disney+ e promete trazer novas camadas a Clint Barton, presente no MCU desde 2010. Jeremy Renner, que vive o herói, afirmou que a série explorará a culpa que o personagem sente pela morte de amigos e companheiros de equipe. “Muitas coisas são perdidas e nós citamos isso na série, o que é maravilhosamente íntimo. Isso aproxima os personagens [entre eles] e ao público” (via CBM).

Segundo Renner, Barton começa o seriado com uma “camada de rabugice” e indiferença, mas “isso vem do peso dos horrores, tragédias e perdas” inerentes à vida de super-herói. Para ele, a chegada da Kate Bishop de Hailee Steinfeld traz uma “leveza e brilho” que equilibra o momento difícil de Clint. “É bem catártico e acho isso lindo”.

A trama de Gavião Arqueiro acompanhará Clint Barton (Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

A série deve ter entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

A estreia de Gavião Arqueiro está marcada para 24 de novembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

via Omelete


by Omelete