Gravity Falls, antes tarde do que nunca!

Se não sabe o que assistir, aqui vai uma dica para maratonar!

Gravity Falls: Durante o verão, os gêmeos Dipper e Mabel Pines vão para a cidade de Gravity Falls, passar as férias com seu Tio Avô Stanford Pines, que é dono de uma Cabana do Mistério. Local super atrativo para turistas que buscam algo fora da realidade. Embora aparente ser um local calmo de interior, mas as coisas não são bem o que aparentam. Com ajuda de um diário misterioso que Dipper acha na floresta, eles começam a desvendar os mistérios locais.

A série animada teve início em 2012 e chegou ao seu fim em 2016, somando 41 episódios e mais um especial feito separadamente. Com uma pegada perfeita para ser assistida em família, o desenho da Disney é capaz de agradar públicos de qualquer idade, entregando um material de qualidade e repleto de referências. É uma obra que envolve os gêneros de mistério, aventura e comédia.

Além de toda qualidade Disney na produção, a animação ainda recebeu as vozes de renomados dubladores na versão brasileira como: Wendel Bezerra (Dublador de Goku em Dragon Ball), Fábio Lucindo (Dublador de Ash em Pokémon) e Márcia Regina (Dubladora de Misty em Pokémon).

A animação consegue ser adulta sem ser vulgar e infantil sem ser boba. Com piadas que realmente funcionam e episódio interligados onde o próximo sempre começa onde o anterior acabou. O fim da série embora de um sentimento de prematuro fecha o trabalho com chave de ouro.

As duas temporadas se encontram em cartaz na Netflix.

Um comentário

Deixar uma resposta