A quarta temporada de Stranger Things finalmente revelou que Will Byers, de fato, é gay, algo que todos já suspeitávamos há anos. Finn Wolfhard, que interpreta Mike na série, criticou a reação de seu personagem a esse fato.
Em um dos momentos mais dramáticos da temporada, Will recebeu uma cena emocionante em que saiu do armário. No entanto, ele recebeu uma resposta decepcionante de Mike, que não percebeu que seu melhor amigo estava precisando de apoio.
Wolfhard admitiu à GQ que teve problemas para filmar essa cena por quão dolorosa foi.
“Ele é um idiota. Eu não entendo. Ele é muito sem noção. Sim, foi muito doloroso realmente fazer essa cena… Eu fiquei tipo, como você não entende que seu amigo está passando por dificuldades?”, disse Wolfhard.
Reta final de Stranger Things se inspira na 2ª temporada da série
Em um papo com o Collider, o diretor Shawn Levy falou sobre o futuro da série na Netflix e como tudo vai acabar.
“Eu sei que [os irmãos Duffer] já sugeriram isso publicamente, mas quando sentamos lá e ouvimos o discurso de duas horas de duração para o enredo desta última temporada, não acho que houve um olho seco na sala quando os irmãos terminaram”, Levy compartilhou com Collider .
“Então, sim, esta última temporada será épica e muito emocionante. Acho que fazê-la também será muito emocionante, já que esta série mudou a vida de cada um de nós que trabalhou nela. Mal podemos esperar para entrar em produção no ano que vem.”
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios. As gravações, ao que tudo indica, vão começar em meados de 2023.
Enquanto a reta final de Stranger Things não estreia na Netflix, você pode conferir todos os episódios da série na plataforma.
Fonte: UOL Cinema