Leslie Grace, a protagonista do filme cancelado da Batgirl, abriu o jogo sobre seus sentimentos com relação ao longa-metragem ter sido descartado pela Warner Bros. Discovery. Frustrada, a atriz ainda rebateu as declarações recentes do atual presidente da divisão de filmes e séries da DC, Peter Safran, sobre a produção não ter condições de ser lançada.
Em entrevista à Variety, Leslie relembrou o exato momento em que soube que o longa da Batgirl havia sido cortado pela foice da Warner –que, inclusive, foi junto de todo o público por meio da imprensa. “Naquele dia, eu estava apenas absorvendo tudo, mas também tão certa da mágica que aconteceu na minha experiência e no que vi no meu elenco e em nossa equipe, que pensei: ‘Isso deve ser uma loucura sobre a qual não temos controle’”, desabafou a atriz.
“Costumo ser uma pessoa muito otimista e positiva nesses tipos de circunstâncias, e realmente me apoiei na beleza da ideia de ter essa experiência em minha vida. Mesmo que eu adorasse compartilhar isso com o resto do mundo, nada pode tirar essa experiência de nós.”
Em declaração recente, Peter Safran, que divide a chefia da DC com James Gunn, admitiu que viu o filme no estágio em que estava pronto e que achou correta a decisão de não seguir em frente com a produção.
Leslie Grace, porém, discorda da opinião do atual chefe. A atriz ainda rebateu a fala de Safran retomando conversas que teve com os executivos da Warner na época e pontuou que o problema não estava em nenhum aspecto criativo do filme.
“Tive minhas próprias reuniões com os CEOs da Warner Bros. Film Group, Pam Abdy e Mike De Luca, e eles me explicaram, em um nível granular, o que achavam do projeto, coisas que estavam fora de suas mãos, planos e orçamentos que eram estabelecidos antes mesmo de fazerem parte da equipe”, afirmou.
“Há muitas coisas que aprendi com a experiência de fazer filmes, sobre as quais, como atriz, você não tem controle. Eles não foram muito específicos sobre nada criativo em termos do que sentiram sobre o filme e como isso prejudicaria a DC criativamente. Mas sou um ser humano e as pessoas têm percepções e leem as coisas. E quando as palavras são expressas com muita leveza sobre o trabalho ao qual as pessoas realmente dedicaram muito tempo –não apenas eu, mas toda a equipe– posso entender como isso pode ser frustrante.”
A protagonista ainda contou que assistiu ao corte final do filme antes de ser descartado e que achou as cenas que estavam prontas incríveis. “Definitivamente, havia potencial para um bom filme, na minha opinião.”
Leslie ainda admitiu que sentiu que o filme estava sendo desafiador ao filmá-lo, mas que jamais pensou que ele chegaria ao ponto de ser cancelado. “Em todo filme existem obstáculos, e nosso filme foi nada menos que isso. Metade das filmagens foram noturnas na Escócia, onde nunca para de chover. Portanto, houve obstáculos, mas no final das contas, por causa da incrível equipe, nada nos impediu de entregar o que sabíamos que queríamos entregar para este filme. Pelo menos pelo que pude ver”, declarou à Variety.
A atriz também não nega a chance de voltar a interpretar Batgirl no futuro, mesmo que o filme tenha sido engavetado e gerado tanta frustração ao elenco e à equipe. “Conversamos sobre o futuro da Batgirl e como a Batgirl pode ressurgir. Acho que os fãs estão ansiosos para ver isso. Veremos onde isso nos leva –não posso dizer de uma forma ou de outra se isso é uma realidade neste momento. Não posso falar muito sobre o futuro da Batgirl nem garantir nada. A última coisa que eu gostaria de fazer é dar às pessoas qualquer tipo de indício de algo sobre o qual não tenho muito controle –como aprendemos”, alfinetou.
Fonte: UOL Cinema
… [Trackback]
[…] Find More Info here to that Topic: geekstart.com.br/index.php/1969/12/31/atriz-de-batgirl-se-revolta-com-criticas-de-chefao-da-dc/ […]
… [Trackback]
[…] Read More Information here on that Topic: geekstart.com.br/index.php/1969/12/31/atriz-de-batgirl-se-revolta-com-criticas-de-chefao-da-dc/ […]