Sarah Michelle Gellar, intérprete de Daphne, revelou um beijo entre as personagens no filme Scooby-Doo, de 2002
Sarah Michelle Gellar, intérprete de Daphne em Scooby-Doo (2002), afirmou que a cena de um beijo entre sua personagem e Velma interpretada por Linda Cardellini, foi deletada. A atriz esteve no programa norte-americano Watch What Happens Live com Andy Cohen na última quinta-feira, 2.
O questionamento sobre um suposto “relacionamento paralelo” entre as personagens veio dos telespectadores do programa (via People).
+++LEIA MAIS: Confirmação de que Velma de Scooby-Doo é lésbica gera fúria em conservadores
“Eu não sei sobre um relacionamento paralelo”, disse Sarah, “mas houve um momento ‘quente’ – quero dizer, mas eles provavelmente não achavam que era, por isso foi cortado … .”
O apresentador Andy Cohen pediu à atriz para explicar e ela confirmou que houve um beijo entre as duas personagens:
“Beijo, sim, foi cortado. Foi um beijo real entre Daphne e Velma que foi cortado. Eu sinto como o mundo quer ver, mas não sei onde está.”
Scooby-Doo: Velma é confirmada lésbica em nova série
O trailer da nova série animada do personagem Trick or Treat Scooby-Doo! mostrou que Velma é lésbica. A confirmação vem após anos de teoria dos fãs.
As cenas mostram Velma encontrando a personagem Coco Diablo e ela fica instantaneamente apaixonada com o rosto corado e óculos embaçados, além de uma música romântica tocando de fundo. Em outra cena Velma também é mostrada admirando outras características de Coco além de apenas sua aparência, incluindo sua sensibilidade e inteligência na moda.
+++ LEIA MAIS: O que esperar do especial de Guardiões da Galáxia escrito por James Gunn?
Fonte: UOL Cinema