Ben Affleck, 50, não teve boas experiências durante as gravações de “Liga da Justiça” (2017). O ator, que interpretou Batman na franquia, desabafou sobre o assunto em entrevista divulgada pelo site Hollywood Reporter.
“Essa foi a pior experiência que já vi em uma coisa cheia de experiências ruins. Partiu meu coração. […] Eu comecei a beber demais. Lembro de estar em um hotel em Londres e pensar que era aceitar aquilo ou pular pela janela”, afirmou.
Affleck afirmou que a produção “não foi conduzida da maneira correta”, o que gerou um ambiente conturbado e críticas dos fãs após o lançamento. “Não quero mais participar disso. E não quero desperdiçar mais nada da minha vida”.
“Eu apenas pensei: ‘Esta não é a vida que eu quero. Meus filhos não estão aqui. Estou infeliz’. Você quer ir trabalhar e encontrar algo interessante para se agarrar, em vez de apenas usar um macacão de borracha, e na maior parte do tempo você fica parado contra a tela do computador dizendo: ‘Se esse lixo nuclear se soltar, nós vamos'”.
Em entrevista ao Los Angeles Times em 2022, o artista atribuiu esse sentimento que nutre pelo filme a uma série de fatores, que vão desde a questões pessoais, como o fim de seu relacionamento com a atriz Jennifer Garner, a problemas internos na produção, que culminou na saída do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon.
“Eu não dirigiria algo para James Gunn DC. Não tenho nada contra ele. É um cara legal, com certeza fará um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo isso”, concluiu o ator.
Fonte: UOL Cinema