Filme de Nancy Meyers teria Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Michael Fassbender e Owen Wilson
A comédia romântica milionária da Netflix dirigida por Nancy Meyers deve ganhar uma nova casa. Após o anuncio do cancelamento do longa pelo streaming, parece que o projeto estrelado por Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Michael Fassbender e Owen Wilson poderá ir para a Warner Bros.
Fontes do Deadline afirmaram que a Warner Bros está em negociações iniciais para adquirir o filme. Nenhum acordo foi fechado entre as partes e parece que as negociações são exploratórias, mas acrescentam haver interesse e as discussões começaram sobre vários detalhes.
Vendido como o retorno de Nancy Meyers em quase uma década, o longa foi engavetado por questões orçamentais. Meyers e a Netflix não conseguiram chegar a um acordo sobre o orçamento: diz-se que a diretora exigiu, pelo menos, US$ 150 milhões, mas o estúdio não queria ultrapassar US$ 130 milhões – considerando se tratar de uma comédia romântica, caso aprovada, seria a produção mais cara da história do gênero.
O valor elevado se deve a dois fatores: o primeiro, obviamente, o elenco. Já o segundo é o apreço de Meyers por locações luxuosas e design de produção dignos das principais revistas de arquitetura moderna – sua fascinação por cozinhas grandes e modernas é pauta constante em sites de entretenimento.
Originalmente intitulado “Paris Paramount” (não estava claro se era o título real ou provisório) e anunciado há mais de um ano, a comédia teria Johansson, Cruz, Fassbender e Wilson nos papéis principais – o casting, no entanto, foi anunciado somente esta semana. Ainda não se sabe se a produção será vendida para outra plataforma.
A trama acompanha um casal de produtores e diretores que, juntos, fizeram vários filmes de sucesso até se separarem, tanto no casamento quanto profissionais. Mas, um projeto une eles e precisam trabalhar juntos, o que pode reacender sentimentos antigos.
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- “Shazam! Fúria dos Deuses” (16 de março)
- “John Wick 4: Baba Yaga” (23 de março)
- “O Urso do Pó Branco” (30 de março)
- “Super Mario Bros. O Filme” (6 de abril)
- “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (13 de abril)
- “Guardiões da Galáxia: Volume 3” (4 de maio)
- “Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe” (4 de maio)
- “Velozes & Furiosos 10” (18 de maio)
- “A Pequena Sereia” (25 de maio)
- “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (1º de junho)
- “Transformers 7: O Despertar das Feras” (8 de junho)
- “The Flash” (16 de junho)
- “Indiana Jones e o Chamado do Destino” (29 de junho)
- “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1” (13 de julho)
- “Barbie” (20 de julho)
- “Oppenheimer” (20 de julho)
- “Besouro Azul” (17 de agosto)
- “As Marvels” (10 de novembro)
- “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (16 de novembro)
- “Aquaman e o Reino Perdido” (21 de dezembro)
Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
Fonte: UOL Cinema