O sexto filme da franquia de horror chegou na última quinta-feira (9) aos cinemas
Não são apenas os fãs que estão curiosos em saber qual é a identidade de Ghostface em “Pânico 6”, novo filme da franquia de terror, como também, o elenco do filme ficou sem saber por muito tempo sua identidade. Foi revelado recentemente que os atores gravaram o longa sem realmente saber quem era o assassino.
Em uma entrevista para o programa The Tonight Show com o apresentador Jimmy Fallon, nesta última quinta-feira (9), Jenna Ortega (“X – A Marca da Morte”), que no filme interpreta a personagem Tara, revelou que ela, assim como, outros integrantes do elenco receberam originalmente o roteiro da produção com páginas faltando para que não houvesse perigo de que spoilers não fossem propagados ao público.
“Às vezes eles nos dão roteiros diferentes, finais diferentes”, disse Ortega. “Desta vez, eles simplesmente não nos deram o terceiro ato. Você simplesmente não sabia [quem era o assassino]. Todo mundo geralmente descobre pelo menos nas últimas duas semanas, mas eles tentaram ludibriar”, revelou ao apresentador. Confira o momento:
A atriz Melissa Barrera (“Carmen”) que interpreta Sam Carpenter no longa, também mencionou, durante uma entrevista ao site ComicBook.com, sobre a misteriosa identidade do assassino. “Eu nem tentei adivinhar”, explicou. “Estava tão estressada por não ter a parte final do roteiro, que a minha mente apenas ficou: ‘Eu preciso ler isso!’ Eu nem tentei adivinhar”, disse.
O mesmo pode ser ditos dos atores Jasmin Savoy Brown (“O Som da Violência”) e Mason Gooding (“A Queda”), que interpretam os irmãos Mindy e Chad, ao falarem como todos seus palpites foram errados. Jasmin inclusive disse que ao ler o verdadeiro final se sentiu “burra”.
“Eu sinto que estou ficando bom em dar palpites errados sobre quem é o assassino. Por que eu sempre sou o que cai na isca de quem é o verdadeiro assassino”, disse Mason Gooding à ComicBook.com.
“Pânico 6” chega na última quinta-feira, 09 de março, nos cinemas e conta com os retornos de James Vanderbilt e Guy Busick no roteiro e Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett na direção. O CineBuzz já viu o filme – você pode ler a nossa crítica de “Pânico 6” clicando aqui.
Sobre “Pânico 6”
Em “Pânico 6”, Sam (Melissa Barrera), junto com a sua irmã, Tara (Jenna Ortega), e os gêmeos Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding), se mudam para Nova York após o último massacre em Woodsboro. A ideia é se afastar de tudo o que aconteceu com eles, mas não é fácil ser uma sobrevivente do Ghostface.
Enquanto tenta superar trauma do massacre, Sam também precisa lidar com acusações online de que foi responsável por orquestrar os ataques apenas para culpar o seu ex-namorado, Richie Kirsch (Jack Quaid), e a ex-melhor amiga de Tara, Amber Freeman (Mikey Madison), que estavam sob a máscara do Ghostface na história anterior.
Em meio a tudo isso, um novo e ainda mais violento assassino entra na vida dos sobreviventes com um objetivo bastante claro: terminar o que Richie e Amber não conseguir e matar Sam e Tara, não importa quantos corpos deixarão pelo caminho.
Além dos protagonistas originais de “Pânico 5”, o elenco do novo filme também conta com Josh Segarra (“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”), Tony Revolori (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), Liana Liberato (“Se Eu Ficar”), Devyn Nekoda (“Ginny & Georgia”), Jack Champion (“Avatar: O Caminho da Água”), Samara Weaving (“Casamento Sangrento”) e Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”).
O novo capítulo da franquia ainda é o primeiro a não ter a presença de Sidney Prescott, a sobrevivente original de “Pânico”. Porém, Courteney Cox retorna como Gale Weathers, representando os personagens-legados, e Hayden Panettiere, que viveu Kirby Reed em “Pânico 4”, também está de volta, agora como uma agente do FBI.
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- “Shazam! Fúria dos Deuses” (16 de março)
- “John Wick 4: Baba Yaga” (23 de março)
- “O Urso do Pó Branco” (30 de março)
- “Super Mario Bros. O Filme” (6 de abril)
- “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (13 de abril)
- “Guardiões da Galáxia: Volume 3” (4 de maio)
- “Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe” (4 de maio)
- “Velozes & Furiosos 10” (18 de maio)
- “A Pequena Sereia” (25 de maio)
- “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (1º de junho)
- “Transformers 7: O Despertar das Feras” (8 de junho)
- “The Flash” (16 de junho)
- “Indiana Jones e o Chamado do Destino” (29 de junho)
- “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1” (13 de julho)
- “Barbie” (20 de julho)
- “Oppenheimer” (20 de julho)
- “Besouro Azul” (17 de agosto)
- “As Marvels” (10 de novembro)
- “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (16 de novembro)
- “Aquaman e o Reino Perdido” (21 de dezembro)
Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
Fonte: UOL Cinema
spiritual healing and balance