Esquecida, Two Guys and a Girl catapultou carreira de Ryan Reynolds

Se hoje Ryan Reynolds é um galã reconhecido de Hollywood, com poder até mesmo para fazer Hugh Jackman sair de sua aposentadoria mutante e retomar o papel de Wolverine, em 1998 sua carreira estava só começando. Há exatos 25 anos, o ator estreou em Two Guys, a Girl and a Pizza Place –mais conhecida apenas como Two Guys and a Girl (1998-2001)–, série que foi crucial para sua jornada como ator.

Reynolds interpretou Michael “Berg” Bergen, que na primeira temporada era um mulherengo que até caiu no gosto popular, mas não da crítica. No segundo ano, a série foi reformada pelo roteirista Kevin Abbott e passou a focar no relacionamento entre os três protagonistas, três jovens de 20 e poucos anos que enfrentavam os desafios da vida adulta.

Richard Ruccolo interpretava Pete Dunville, e Traylor Howard era a publicitária Sharon Carter-Donnelly. Two Guys and a Girl não tinha nada de muito inovador para a época, mas chamou a atenção do público jovem adulto e, a partir da reformulação, foi ganhando fôlego. 

Nos novos episódios, os personagens enfrentavam situações bem mais verossímeis para os telespectadores e, além disso, o personagem de Ryan Reynolds engatou um romance –o que impulsionou seu status de galã de Hollywood, que se mantém até hoje. 

Ainda que tenha sido a porta de entrada para Ryan Reynolds se tornar mais conhecido, Two Guys and a Girl não alcançou nem de longe o prestígio esperado. Cancelada depois de quatro temporadas, a série foi caindo no esquecimento do público. Atualmente, são poucos os fãs que se lembram da produção ou ficaram marcados pelas histórias do trio.

No Brasil, a atração ficou conhecida como Três É Demais –sim, a mesma tradução dada à franquia Full House (1987-1995), que acabou ficando bem mais conhecida por aqui. Mas Ryan Reynolds não tem muito do que reclamar: depois de estrelar a produção, ele trilhou um caminho de sucesso, virou o intérprete de Deadpool e um dos mais queridos atores da atualidade. 

O ator, inclusive, manifestou recentemente seu desejo de fazer um revival da série. Em entrevista ao Inverse, ele relembrou com carinho do tempo em que interpretava Berg e até alegou que “amava o elenco desesperadamente”.

“Eu faria isso em um piscar de olhos”, declarou a respeito da possibilidade de uma reunião do elenco ou de novos episódios da série. “Esse foi um dos melhores empregos que já tive na minha vida. Verdadeiramente. Quero dizer. Eu amei cada segundo disso.”

Fonte: UOL Cinema

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *