Fãs querem salvar Warrior Nun, mas ainda há chances disso acontecer?

Os fãs de Warrior Nun, definitivamente, são muito esforçados! Desde o cancelamento da série, anunciado pela Netflix no final de 2022, a fan-base da produção não cansa de pedir pelo salvamento da série. Mas afinal de contas: será que isso ainda pode acontecer?

“Ava e as irmãs da Ordem fazem novas alianças e resolvem derrubar um falso profeta determinado a dominar o mundo”, afirma a sinopse oficial da 2ª (e última) temporada de Warrior Nun.

Protagonizada por Alba Baptista (Fátima: A História de um Milagre), a série conta também com Thekla Reuten (Operação Red Sparrow), Lorena Andrea (A Pequena Sereia), Kristina Tonteri-Young (Outside the Wire) e Joaquim de Almeida (O Xangô de Baker Street) no elenco.

Mostramos abaixo se, após ser cancelada pela Netflix, Warrior Nun pode ser salva por outras plataformas de streaming, confira!

A 2ª temporada de Warrior Nun está disponível na Netflix.

Após ser cancelada, Warrior Nun será salva?

A resposta é mais complexa do que parece! Afinal de contas, envolve direitos autorais, questões contratuais e outros elementos complicados.

Porém, infelizmente, Warrior Nun tem poucas chances de ser “salva” após a confirmação do cancelamento pela Netflix.

O motivo é o mesmo do cancelamento: Warrior Nun simplesmente não conseguiu a audiência desejada pela Netflix. A fan-base da série é muito dedicada, mas pouco numerosa.

Logo, se Warrior Nun falhou em garantir números sólidos de audiência (pelo menos sob a perspectiva da Netflix), é difícil imaginar que outra plataforma de streaming assumiria os custos de uma produção que, geralmente, não é tão lucrativa.

Além disso, o custo de produção de Warrior Nun (que envolve cenários bem produzidos e efeitos especiais) é bastante elevado.

A 2ª temporada de Warrior Nun, por exemplo, teve um orçamento maior que o da 1ª temporada de Recruta.

Protagonizada por Noah Centineo, Recruta garantiu ótima audiência com baixo custo de produção, e por isso, foi renovada para a 2ª temporada.

Finalmente, também é importante lembrar que, apesar de não ser impossível, o “salvamento” de séries canceladas é algo raro – só tendo acontecido em exemplos como Magnum P.I, Manifest, Lucifer e Brooklyn Nine-Nine.

Recentemente, os fãs de Warrior Nun voltaram às atenções para a AppleTV+. Com outdoors em grandes avenidas, petições com milhares de assinatura e hashtags nas redes sociais, os espectadores pressionam a plataforma a salvar a produção.

No entanto, as chances da AppleTV+ salvar Warrior Nun são bastante improváveis. Afinal de contas, em toda a sua história, a plataforma da Apple nunca salvou outra série cancelada.

Enquanto isso, Warrior Nun continua cancelada. Você pode conferir todos os episódios da série na Netflix.

Fonte: UOL Cinema

4 Comments

  1. … [Trackback]

    […] Info to that Topic: geekstart.com.br/index.php/1969/12/31/fas-querem-salvar-warrior-nun-mas-ainda-ha-chances-disso-acontecer/ […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *