A Netflix anunciou nesta terça-feira que Ginny e Georgia entrou no Top 10 de séries de língua inglesa mais vistas de todos os tempos da plataforma.
Aparecendo em 10º lugar, a 2ª temporada da atração, que estreou em 5 de janeiro, desbancou o 2º ano de 13 Reasons Why.
Em seus primeiros 28 dias, a 2ª temporada de Ginny e Georgia teve 504 milhões de horas assistidas pelo mundo. Na primeira semana, contou com 180 milhões de horas assistidas, se tornando a atração com a maior semana de estreia da Netflix deste ano.
Após cinco semanas do lançamento de seu 2º ano, Ginny e Georgia atualmente se mantém como a segunda série mais vista da Netflix com cerca de 38 milhões de horas assistidas.
A 3ª temporada ainda não foi oficializada pela Netflix.
Ginny & Georgia na Netflix
A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.
Diferente de muitas séries do estilo, Ginny e Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.
As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.
O elenco de Ginny e Georgia conta com Brianne Howey (O Exorcista), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).
As duas temporadas de Ginny e Georgia estão disponíveis na Netflix.
Fonte: UOL Cinema
… [Trackback]
[…] Find More Information here on that Topic: geekstart.com.br/index.php/1969/12/31/ginny-e-georgia-se-torna-uma-das-series-mais-vistas-da-historia-da-netflix/ […]
… [Trackback]
[…] Info to that Topic: geekstart.com.br/index.php/1969/12/31/ginny-e-georgia-se-torna-uma-das-series-mais-vistas-da-historia-da-netflix/ […]
… [Trackback]
[…] Information on that Topic: geekstart.com.br/index.php/1969/12/31/ginny-e-georgia-se-torna-uma-das-series-mais-vistas-da-historia-da-netflix/ […]