A Marvel fez uma grande mudança na personagem Tempestade, mutante e heroína dos X-Men e uma das mais poderosas da editora.
Na segunda edição de Feiticeira Escarlate, a história apresenta a Tempestade fazendo uma visita à loja de Wanda (via ComicBook).
Ela está em nome dos X-Men para dar a Wanda as notícias sobre seu pai, o Magneto, e como ele morreu heroicamente em uma batalha entre mutantes, os Eternos e os Vingadores.
Após o comentário, Wanda e Tempestade acabam formando uma dupla para uma missão em uma ilha mística. No entanto, a missão ainda tem algo ainda por trás, que seria Wanda querer mostrar para Tempestade que é uma feiticeira, e não apenas uma mutante.
Tempestade tem um poder místico
A Feiticeira Escarlate lança o conceito de Tempestade como parte de uma irmandade de bruxas e usuários de magia. Esse fato sugere que os poderes de Tempestade a colocam em sintonia com a natureza em um nível metafísico.
Tempestade e Wanda são atacadas por um espírito da água que protege a ilha. Ororo contra-ataca com seu poder usual.
Porém, quando Wanda a guia para canalizar o poder através de pensamentos sobre seu lugar na Irmandade, Tempestade utiliza de um tipo de energia mágico. Isso deixa sugerido que Ororo poderia ser uma bruxa, já que este poder místico acaba sendo revelado pela Feiticeira Escarlate.
Fonte: UOL Cinema