“Pearl”, segundo filme da trilogia de terror Ti West, chegou nesta última quinta-feira (09) aos cinemas brasileiros
“Pearl”, a história que antecede “X: A Marca da Morte”, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (09) e Mia Goth, a estrela do longa, revelou que a produção foi a experiência mais desafiadora de sua carreira.
Dirigido por Ti West (“A Casa do Demônio”), “Pearl” é uma continuação focada na vilã do primeiro filme, a senhora que matou o grupo de atores pornô, vivida por uma Mia Goth envelhecida. Em “Pearl”, ela retorna ao papel, mas em sua versão mais jovem, como também, estreia como corroteirista, a convite do diretor.
“Ele queria escrever comigo, porque a história era baseada em uma jovem Pearl, e já que eu estava interpretando a velha Pearl em X – A Marca da Morte, eu deveria ter uma parte na criação desse papel.”, disse Goth durante entrevista para a Rolling Stone Brasil.
A atriz também revelou que a produção foi a mais desafiadora de sua carreira em razão do curto tempo de filmagem – ao todo quatro semanas de filmagem – e um orçamento limitado. Tendo a experência sido incrivelmente intensa e desafiadora.
“Você não tem descanso. Isso somado ao fato que tínhamos um orçamento limitado e um cronograma apertado – tínhamos apenas quatro semanas para filmar tudo, então eram 16 horas de gravação, seis dias por semana… tudo isso foi o que tornou Pearl a experiência mais desafiadora da minha vida.”, revelou.
Ao ser questionada sobre ser considerada uma das maiores musas do terror moderno, Goth revelou sentir imensa gratidão e felicidade com o carinho que vem recebendo. “Sempre soube que esses projetos eram especiais quando ingressei em cada um deles, mas é outra coisa lançá-los ao mundo e ter a identificação do público, da mesma forma como você própria lá no início. E é incrível testemunhar isso”, disse.
Ela também revelou o carinho especial que sente pelos fãs do Brasil e declarou o seu amor ao país. Goth passou os primeiros anos de sua vida aqui e disse que toda vez que vem visitar a família no Rio de Janeiro, sente que está retornado a sua casa.
“É um momento muito especial, porque meu coração é todo do Brasil. Eu cresci aí, eu passei os primeiros anos de minha vida aí e parece uma enorme conquista, sabe? Ter essa resposta do Brasil. Eu fico muito emocionada, amo demais, é incrível!”, disse. “Minha família mora no Rio, então sempre que pouso, já no aeroporto, eu me sinto em casa”, complementou.
Por fim, a atriz revelou que uma das maiores fonte de inspiração é a sua avó, a atriz Maria Gladys, e que aprendeu muito com ela. “Ela é de longe a atriz mais incrível. E eu aprendi tanto com ela e, para mim, não existe nada acima dela em termos de inspiração”, finalizou.
“Pearl” já se encontra em cartaz nos cinemas brasileiros.
Assista o trailer:
Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (16 de fevereiro)
- “A Baleia” (23 de fevereiro)
- “Pânico VI” (9 de março)
- “Shazam! Fúria dos Deuses” (16 de março)
- “John Wick 4: Baba Yaga” (23 de março)
- “Super Mario Bros. O Filme” (30 de março)
- “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (13 de abril)
- “Guardiões da Galáxia: Volume 3” (4 de maio)
- “Velozes & Furiosos 10” (18 de maio)
- “A Pequena Sereia” (25 de maio)
- “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (1º de junho)
- “The Flash” (16 de junho)
- “Indiana Jones e o Chamado do Destino” (29 de junho)
- “Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1” (13 de julho)
- “Barbie” (20 de julho)
- “Oppenheimer” (20 de julho)
- “Besouro Azul” (17 de agosto)
- “As Marvels” (27 de julho)
- “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (16 de novembro)
- “Aquaman e o Reino Perdido” (21 de dezembro)
+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!
Fonte: UOL Cinema