Remake da Netflix troca Buffy por Supergirl como Teela

Mestres do Universo: Salvando Eternia (2021), remake de He-Man da Netflix, terá uma grande mudança em sua sequência oficial. Melissa Benoit, a Kara Danvers de Supergirl (2015-2021), vai substituir Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça-Vampiros) como a voz de Teela.

Melissa assumirá o papel em Masters of the Universe: Revolution, sequência direta de Salvando Eternia. A Mattel e a própria atriz confirmaram oficialmente a escalação nesta quarta-feira (8).

“Revolution é uma história totalmente nova que se concentra na clássica rivalidade entre He-Man e Esqueleto de uma forma que o público nunca viu antes”, disse um representante da Mattel em comunicado oficial. “É tecnologia contra magia quando He-Man e os heroicos guerreiros enfrentam as forças de Esqueleto e uma ameaça mortal ao planeta no próximo capítulo épico da batalha por Eternia.”

“Agarrei a oportunidade de trabalhar ao lado de meu amigo Kevin Smith e me juntar à família Revolution como outra heroína ousada e destemida. Estou ansiosa para compartilhar a próxima evolução da história de Teela com os fãs”, acrescentou Melissa.

Com a mudança, a atriz se une ao seu marido na vida real, Chris Wood (Adam/He-Man), e a Mark Hamill (Esqueleto) no elenco da continuação. Eterno capitão Kirk da série clássica Star Trek, William Shatner também está confirmado em um papel não revelado.

Masters of the Universe: Revolution tem previsão de estreia na Netflix para 2024. Confira abaixo o anúncio feito por Melissa Benoit nas redes sociais:

Fonte: UOL Cinema

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *