O produtor de Avatar, Jon Landau, confirmou que Oona Chaplin interpretará a líder do Fire Na’Vi no terceiro filme, e que haverá um grande salto temporal entre ele e Avatar 4 e 5.
Falando com a Empire, Landau confirmou novamente que Avatar 3 nos apresentaria a um povo mais antagônico dentro dos Na’Vi, conhecido como o Povo Ash. A estrela de Game of Thrones, Oona Chaplin, está pronta para estrelar como sua líder, embora ainda não tenhamos tido muitas outras informações confirmadas sobre sua personagem.
Sabemos que Chaplin, que é neta de Charlie Chaplin, estava programada para estar no terceiro filme por algum tempo, mas esta é a primeira confirmação de que ela é a líder do Povo Ash. Falando sobre como eles serão retratados no filme, Landau disse que “existem humanos bons e há humanos ruins. É a mesma coisa do lado Na’vi. Muitas vezes, as pessoas não se vêem como ruins. Qual é a causa raiz de como eles evoluem para o que percebemos como ruim? Talvez haja outros fatores lá que não estamos cientes.”
O produtor também confirmou que Avatar 3 e o quarto e quinto filmes seriam separados por um salto no tempo. Ele então revelou que o 5º filme visitará a Terra e nos mostrará como é o mundo natal moribundo dos humanos.
Fonte: Gamereactor