Echo VR está fechando este ano

O desenvolvedor Ready at Dawn e Meta anunciou que o Echo VR será oficialmente fechado este ano. Como afirmado em um post no blog, somos informados de que o jogo está sendo encerrado à medida que o desenvolvedor está mudando seu foco para seu próximo projeto, e também por “muitas boas razões”, que não foram exatamente explicadas com mais profundidade no comunicado.

Quanto a quando Ecvo VR fechará oficialmente suas portas, somos informados de que a data será 1º de agosto (às 18:00 BST / 19:00 CEST para ser exato), e que antes dessa data / hora, o desenvolvedor oferecerá maiores recompensas no jogo para os jogadores ganharem e desbloquearem.

Finalmente, também é dito que todos os complementos não estão mais disponíveis para compra, e que a equipe de desenvolvimento está animada para mostrar seu próximo projeto.

Echo VR



Fonte: Gamereactor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *