Peter Safran, da DCU, em Batgirl: “Esse filme não foi liberável” –

Batgirl foi toda a raiva no ano passado. Após a notícia do cancelamento do filme, apesar de ter sido filmado e em grande parte a caminho de estrear nos cinemas, ouvimos todos os tipos de informações sobre o que aconteceu, com muita coisa vindo do elenco e da equipe de produção que ficaram muito desapontados ao ouvir essa notícia. Mas agora que temos uma ideia de como será o DC Universe de James Gunn e Peter Safran, pelo menos inicialmente, o último tocou no filme Batgirl.

Falando com a Variety, Safran declarou: “Batgirl é uma personagem que inevitavelmente incluiremos em nossa história. Na frente da Batgirl, não se trata de atrasar o processo de cancelamento do filme. Eu vi o filme, e há muitas pessoas incrivelmente talentosas na frente e atrás das câmeras nesse filme. Mas esse filme não era liberável, e isso acontece às vezes. Esse filme não era liberável.”

Safran continuou um pouco mais, aplaudindo as decisões dos executivos de abandonar o filme em um ponto tão tardio de sua produção.

“Eu realmente acho que [o presidente e CEO da Warner Bros. Discovery David] Zaslav e a equipe tomaram uma decisão muito ousada e corajosa de cancelá-lo porque teria prejudicado a DC. Teria prejudicado as pessoas envolvidas.”

Escusado será dizer que isso realmente não coloca o filme em boa luz, e embora possa parecer um pouco duro descrever o filme dessa maneira, a última coisa que a DC precisa é de outro projeto decepcionante ou outro fracasso de bilheteria – especialmente depois que Black Adam não conseguiu se sair muito bem nos cinemas.

Peter Safran, da DCU, em Batgirl: "Esse filme não foi liberável"



Fonte: Gamereactor

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *