O novo plano de James Gunn e Peter Safran para o futuro da DC está agora claro e bem encaminhado. Os chefes da DC Studios segregaram os projetos em andamento em duas partes: aqueles que fazem parte do Universo Cinematográfico DC e os spin-offs independentes. Um dos que são categorizados no último grupo seria o filme The Batman, estrelado por Robert Pattinson, que também contou com Colin Farrell em uma tonelada de maquiagem para interpretar brevemente Oswald Cobblepot, que todos conhecemos como o Pinguim.
Bem, acontece que Farrell será capaz de continuar explorando o personagem em uma série de TV com foco na ascensão do Pinguim ao poder após o assassinato do senhor do crime Falcone em The Batman. E agora sabemos que a referida série consistirá em oito episódios, como revelado pelo ator no ‘Podcast do Circuito de Prêmios’ da Variety:
“Vai ser uma coisa de oito partes em torno da ascensão de Oz ao poder, preenchendo esse vácuo de poder criado quando Falcone foi morto. A ideia de Matt era que o show do Pinguim começasse cerca de uma semana após o final do filme do Batman. E se funcionar, se a trajetória for interessante, e o público for em frente, e fizermos nosso trabalho corretamente, o segundo longa da Penguin vai pegar onde a série da HBO terminará.”
As filmagens de O Pinguim começam em 28 de fevereiro, então levará um tempo até vermos Colin Farrel como o inimigo do Batman novamente.
Fonte: Gamereactor