Wild Hunt acaba de receber uma nova atualização

Já se passaram cerca de seis semanas desde que a CD Projekt Red lançou a edição de nova geração da The Witcher 3: Wild Hunt, permitindo que os jogadores experimentem a aventura aclamada de Geralt of Rivia’s em resoluções mais altas e com taxas de quadros mais altas no PS5 e Xbox Series consoles. Para este fim, o desenvolvedor lançou agora uma atualização para o jogo, para resolver um monte de problemas de estabilidade e desempenho que afligem o jogo, e também uma coleção de bugs.

Conhecida como Patch 4.01, esta atualização também se aplica à versão PC do jogo e, quanto ao que ela faz, você pode ver a lista de correções abaixo:

PC-SPECIFIC

  • Corrigido um problema em que a configuração Reflexos de Espaço na Tela não funcionava no PC, apesar de estar ativada. Os jogadores que já haviam definido sua configuração de SSR como alta podem notar um impacto no desempenho.
  • Adicionado um novo modo de desempenho para iluminação global ray-traced, que pode ser alternada por jogadores com hardware compatível. Ele melhora a taxa de quadros, priorizando o desempenho sobre o alcance e a precisão.

CONSOLE-SPECIFIC

  • Corrigido um problema em que os consoles podiam criar uma quantidade maior de salvamentos do que o limite definido, resultando em vários problemas com o salvamento do jogo ou a redefinição das configurações do usuário.
  • Qualidade melhorada dos Reflexos do Espaço no Ecrã nas consolas de última geração.
  • Iluminação global otimizada ray-traced em consoles de última geração para melhorar o desempenho do Modo Ray Tracing.

QUESTS & GAMEPLAY – Disponível em todas as plataformas

  • Preparativos de Batalha – Corrigido um problema em que poderia ser impossível interagir com Avallac’h durante o objetivo “Deixe Avallac’h saber que tudo está pronto”.
  • Family Matters – Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse durante a transição para Ciri’s Story: Out of the Shadows ao falar com o Barão Sangrento.
  • Gambito do Rei – Corrigido um problema em que poderia ser impossível participar da briga com o segundo Vildkaarl devido a um obstáculo invisível.
  • Wine Wars: Belgaard – Adicionado um retrofix para o problema que corrigimos na versão 4.00, onde a missão não poderia ser concluída se o jogador destruísse um dos ninhos de monstros necessários durante a exploração.
  • Um Jogo Perigoso – A armadura no quarto de César agora deve mudar sua aparência quando a Armadura Nilfgaardian Alternativa estiver ligada.
  • Axii Puppet – Aumentou a saúde e os danos causados pelo fantoche.
  • A mutação Adrenaline Rush agora deve funcionar de acordo com sua descrição.
  • Várias pequenas correções para missões e cutscenes.

LOCALIZAÇÃO – Disponível em todas as plataformas

  • Corrigidos vários problemas com a localização em árabe.
  • Adicionadas as versões localizadas da canção de Orianna “Lullaby of Woe” em coreano e chinês simplificado.
  • Ajustou a animação de sincronização labial de Priscilla para combinar com sua dublagem em chinês simplificado durante a música “The Wolven Storm”.

#13

Deve-se saber que existem algumas outras alterações que foram feitas que são consideradas tão pequenas que não entraram nas notas de patch desta vez.

The Witcher 3: Wild Hunt



Fonte: Gamereactor

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