No último Nintendo Direct, pudemos ver alguns dos novos recursos que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom oferecerá, como o uso dos poderes de braço escuro de Links para obter peças e combiná-las para criar diferentes tipos de veículos para contornar essa versão fragmentada de Hyrule.
É claro que a sequência de Breath of the Wild tem sido um longo tempo para os fãs, e estamos confiantes de que ele vai entregar uma aventura que atende às expectativas. E parece que, pelo menos a partir do espaço de armazenamento ocupado pelo arquivo do jogo, será ainda maior do que Breath of the Wild.
A conta do CrocOclock no Twitter informou que o tamanho do arquivo do jogo é de 18,2 GB , em comparação com os 14,4 GB que o arquivo ocupa no cartucho Breath of the Wild. Isso não significa necessariamente que veremos um mapa maior, mas talvez as animações e os efeitos sejam mais complexos e polidos e exijam mais memória.
De qualquer forma, uma coisa é clara: se este for confirmado como o tamanho real do arquivo para Tears of the Kingdom, seria muito grande para caber nos cartuchos usuais do Nintendo Switch, que têm uma capacidade de 16GB, e teria que usar um cartucho de 32GB. Não é a primeira vez que isso acontece, mas está longe de ser comum. Na verdade, o conjunto de títulos físicos do Switch que exigem esse cartucho de 32 GB é muito pequeno, de acordo com uma listagem no Reddit. Existem mais alguns títulos no Japão, mas no Ocidente eles só vieram à tona por causa de seu uso em The Witcher 3: Wild Hunt e na versão Attack on Titan 2: Final Battle.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom seria, portanto , o primeiro lançamento first-party da Nintendo a usar este tipo de cartucho de 32GB. Mal podemos esperar para ver que segredos este novo título guarda, que será lançado em 12 de maio. Mas até lá, é melhor assistirmos ao trailer mais recente novamente.
Fonte: Gamereactor