O problema de marca registrada de The Day Before foi creditado em um aplicativo de calendário

Há muita conversa agora em torno de Fntastic’s The Day Before e se este jogo realmente existe ou não. Após o último atraso e o lançamento de um lote de jogabilidade que não fez exatamente muito a favor do título, a desenvolvedora agora emitiu um comunicado abordando o atraso bizarro que foi creditado a uma disputa de marca registrada.

No Twitter, a Fntastic declarou: “O chamado ‘proprietário’ dos direitos do título é o criador do aplicativo de calendário, que não tem nada a ver com a categoria de jogos”.

Em seguida, o desenvolvedor acrescentou: “Depois que anunciamos o jogo em 2021, ele também queria assumir o título e registrar marcas registradas à nossa frente”.

Com a declaração concluindo: “Ele se oferece ambíguamente para contatá-lo para discutir algo, mas o quê?”

Escusado será dizer que o atraso já incomum relacionado à marca registrada acabou de se tornar ainda mais estranho graças a essa declaração, e os fãs também não estão exatamente impressionados.

Muitos fãs no Twitter estão pedindo que o nome do jogo seja alterado para que ele possa ser enviado, enquanto outros estão mais uma vez questionando a própria existência deste título. O que quer que acabe acontecendo, a partir de agora, The Day Before está programado para ser lançado em 10 de novembro de 2023.

The Day Before



Fonte: Gamereactor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *