Alguns dos maiores personagens de Marvel’s transcenderam a natureza de uma trilogia, com Captain America e Thor sendo dois exemplos de personagens que se expandiram para um quarto filme solo. Enquanto Ant-Man receberá seu terceiro filme em alguns dias quando Ant-Man and The Wasp: Quantumania estrear, houve relatos de que o estado Marvel já está conceituando um quarto filme solo para o personagem. No entanto, o diretor Peyton Reed tem uma mentalidade diferente.
Falando com Lifehacker Austrália, Reed observou que ele vê os filmes Ant-Man como uma trilogia, pelo menos pela forma como essa história foi transmitida.
“Eu acho que no fundo da sua mente, para uma pessoa otimista, você é como oh, seria ótimo fazer uma trilogia desses filmes. Cresci com trilogias, Back to the Future, Star Wars, a trilogia Indiana Jones. Então, para mim, é como se eu tratasse isso como uma estrutura de três atos dessa história.”
Reed continuou acrescentando que havia pontos e coisas configuradas no primeiro e segundo filme e que Quantumania atua como um “capper de trilogia”, que está procurando ser “o mais épico, mas também o mais íntimo, que lida com as coisas em grande escala, mas realmente fortalece e amplia essas dinâmicas familiares e o personagem”.
Antes do lançamento de Quantumania, você estaria animado para ver Paul Rudd de volta como Ant-Man para uma quarta turnê solo?
Assista à nossa resenha de Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania aqui.
Fonte: Gamereactor