Wild Hunt “não é uma declaração contra a nudez”

The Witcher 3: Wild Hunt tem estado nas manchetes nas últimas semanas, todos seguindo os fãs descobrirem que as modelos de personagens femininas receberam genitália na edição Next-Gen do jogo. Isso levou a uma série de declarações do desenvolvedor CD Projekt Red que explicou que as texturas não deveriam ser adicionadas.

Esta situação desenvolveu-se mais uma vez, uma vez que a CD Projekt Red emitiu agora uma declaração ao IGN, onde revelou mais sobre este escândalo invulgar.

“Como era entendido por CD PROJEKT RED até muito recentemente, as texturas de vulva em questão faziam parte do mod ‘HD Monsters Reworked’ (HDMR), não do mod ‘Vaginas for Everyone’.

“Em 2021, no momento da assinatura do contrato de transferência de direitos autorais, o autor do mod HDMR confirmou à CDPR que eles eram os únicos autores do mod em questão. O autor do mod HDMR concedeu CD PROJEKT RED direitos para usar o mod e foi creditado e compensado por seu trabalho.”

CD Projekt Red também continuou acrescentando que a remoção das texturas da genitália não é qualquer tipo de “declaração contra a nudez ou temas maduros“, e que está acontecendo apenas para “manter a coerência visual em todos os modelos de personagens”, já que incluir as texturas “não foi algo que planejamos desde o início”.

The Witcher 3: Wild Hunt



Fonte: Gamereactor

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *