Durante a transmissão de State of Play da noite passada, o próximo Suicide Squad: Kill the Justice League da Rocksteady ocupou os holofotes e ocupou a maior parte do show. A vitrine do jogo consistiu em um trailer direto e entrevistas com os desenvolvedores que falaram sobre seus pensamentos por trás do jogo.
Para começar, aprendemos que o arqui-vilão do Superman, Lex Luthor, e Penguin estão na aventura e que ela se passa cinco anos após os eventos de Batman: Arkham Knight. Wonder Woman parece ser o único membro do Justice League que não foi submetido à lavagem cerebral de Brainiac (pelo menos durante o que o trailer mostrou), mas ela é insuficiente para acabar com os planos de Brainiac. O Suicide Squad deve, portanto, trabalhar em conjunto para derrotar o alienígena, e você poderá fazer exatamente isso quando o jogo for lançado em 26 de maio.
Como já sabemos, você poderá escolher entre jogar como King Shark, Captain Boomerang, Deadshot e Harley Quinn. King Shark é o mais forte dos quatro, Captain Boomerang é o mais rápido, Deadshot pode voar e Harley Quinn é o mais acrobático. Não importa com quem você escolha jogar, você poderá adaptar sua experiência um pouco. Cada arma pode ser modificada com propriedades diferentes, como munição corrosiva ou perfurante de armadura.
Além disso, os próprios vilões serão modificáveis como os heróis de Marvel’s Avengers. Em outras palavras, você poderá coletar equipamentos que mudarão sua roupa, afetando tanto sua aparência quanto as habilidades de seu personagem.
Infelizmente, não ficamos totalmente convencidos com o que vimos esta noite, mas espero que Rocksteady Studios nos surpreenda com outro título do mesmo calibre da trilogia Arkham.
Fonte: Gamereactor