O premiado drama de comédia Succession terminará com sua próxima quarta temporada, de acordo com o criador da série, Jesse Armstrong.
A sucessão se concentra na família Roy, uma paródia de uma dinastia americana enriquecida através da propriedade de um conglomerado de mídia. Nas últimas três temporadas, o patriarca da família Roy teve constantes tentativas feitas em sua posição, mas agora parece que tudo pode estar chegando ao fim.
Em uma discussão com a The New Yorker, Armstrong revelou que a série terminaria com sua próxima quarta temporada, e seu raciocínio por trás dessa decisão. “Sinto uma responsabilidade para com a audiência” Armstrong disse. “E eu, pessoalmente, não gostaria da sensação de: ‘Oh, é isso, pessoal. Esse foi o fim.” Eu não gostaria disso em um show. “Eu nunca pensei que isso poderia durar para sempre”, continuou ele. “O fim sempre esteve presente na minha mente. Desde a 2ª temporada, tenho tentado pensar: é a próxima, ou a seguinte, ou é a seguinte?
“”Eu me reuni com alguns dos meus colegas escritores antes de começarmos a escrever a 4ª temporada, em novembro, dezembro de 2021, e eu meio que disse: “Olha, Acho que talvez devesse ser isso. Mas o que você acha?” E nós jogamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas, ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o show em algo bastante diferente, e ser um tipo mais divertido e divertido, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou poderíamos fazer algo um pouco mais musculoso e completo, e sair meio forte. E essa foi definitivamente sempre a minha preferência.”
O que você acha do final da Sucessão? É um bom momento para abrir a cortina sobre a família Roy?
Fonte: Gamereactor