Final Fantasy XVI será lançado em 22 de junho para PlayStation 5 e a Square Enix recentemente teve um evento de imprensa para nos contar mais sobre o jogo, algo sobre o qual você pode ler mais em nossa nova prévia prática.
Durante o evento, o produtor Naoki Yoshida teve uma coisa bastante espetacular para revelar, pois acontece que o jogo tem mais horas de cutscenes cinematográficas do que uma temporada inteira de uma série de TV como Peacemaker, House of the Dragon ou The Last of Us:
“Uma coisa que foi importante para nós, no entanto, foi contar uma história que foi completa, do começo ao fim, e nisso, achamos que conseguimos. Para facilitar isso, há mais de 11 horas de cutscenes cinematográficas apenas no cenário principal, todas perfeitamente entrelaçadas na experiência do jogo, jogando no motor em tempo real.”
Assumimos que isso é algo que nem todos apreciarão, enquanto outros vão adorar. O que você acha, mais de 11 horas de cutscenes cinematográficas é uma coisa boa ou você teria preferido que o jogo fosse mais interativo?
Graças Gematsu
Fonte: Gamereactor