Yuji Naka, ex-chefe do Sonic, foi preso no final do ano passado e acusado de insider trading depois que se acreditava que ele usou seu conhecimento dos próximos anúncios de jogos a seu favor para comprar ações e depois vender essas ações a um preço mais alto.
Agora, conforme relatado pela TBS News Dig, parece que Naka admitiu sua culpa em relação a essas acusações, afirmando durante seu julgamento que “não há dúvida de que eu conhecia os fatos sobre o jogo antes de ser tornado público e comprar as ações”.
Parece que Naka admitiu a culpa de uma acusação da qual ele teria sido considerado culpado de qualquer maneira, já que teria sido muito difícil para ele – um insider da indústria – argumentar que ele não tinha ideia do que estava acontecendo na Square Enix, seu empregador na época.
O que você acha disso?
Fonte: Gamereactor