O filme Dungeons & Dragons deliberadamente retrata personagens masculinos como fracos –

A estreia de Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves está a pouco menos de um mês de distância, e em entrevista à Variety, o roteirista do filme promete uma aventura de fantasia diferente com algumas escolhas surpreendentes. Mais especificamente, eles explicam como os personagens masculinos são deliberadamente enfraquecidos, até mesmo fracos, e como as heroínas femininas têm mais espaço para brilhar e mostrar do que são feitas. Tudo para subverter as expectativas dos cinéfilos e entregar algo novo.

No entanto, a decisão não se baseia em qualquer tipo de woke-ism de acordo com os envolvidos, mas mais porque eles sentiram que ia contra o que de outra forma é a norma em Dungeons & Dragons. Algo que eles acharam divertido. Os roteiristas também apontaram Tom Holland como Homem-Aranha e Downey Jr. como Stark quando se tratava de heróis masculinos quebrando a norma.

“Isso não foi uma tentativa de despertar da nossa parte, Juro por Deus, não foi. Nós gostamos que Holga é o machucado que faz o trabalho sujo para Edgin, e ele não gosta de sujar as mãos. Também adoramos emascular homens líderes.”

De acordo com o próprio Chris Pine, que interpreta o personagem principal masculino, ele também se divertiu muito durante as filmagens e tentou ativamente parecer o mais fraco possível. Até mesmo Hugh Grant, que também aparece, descreveu como a gangue de aventureiros é uma coleção de perdedores onde todos são realmente um pouco perdedores.

Como você acha que isso soa, é um bom presságio para o filme Dungeons & Dragons?

O filme Dungeons & Dragons deliberadamente retrata personagens masculinos como fracos

Obrigado, CBR.com



Fonte: Gamereactor

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *