Em sua página de suporte, a empresa de Elon Musk disse que ‘fez uma mudança interna que teve algumas consequências inesperadas’. Sede corporativa do Twitter em San Francisco, Califórnia, EUA
Carlos Barria/Foto de arquivo/ Reuters
Usuários do Twitter relataram problemas para acessar a rede social na tarde desta segunda-feira (6). Imagens e vídeos não apareciam no feed, e links de matérias compartilhadas também não abriam.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o DownDetector, que registra reclamações de pessoas sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 13h47 e foram reduzindo as 15h. “As coisas agora devem estar funcionando normalmente. Obrigado por ficar com a gente!”, tuitou a página de suporte da empresa.
Anteriormente, a mesma página havia informado: “algumas partes do Twitter podem não estar funcionando como esperado no momento. Fizemos uma mudança interna que teve algumas consequências inesperadas”.
“Estamos trabalhando nisso agora e compartilharemos uma atualização quando for corrigido”, completou.
É a segunda vez que o Twitter apresenta falhas neste mês. No dia 1º de março, usuários relataram dificuldade para carregar a página inicial.
Pico de reclamações no DownDetector
Reprodução/DownDetector
Twitter não carrega imagens
Reprodução/Twitter
Usuários relatam problemas para acesso o Twitter
Reprodução/Twitter
Fonte: Folha | G1 | Olhar Digital
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/G/t/szK6TRQMGuSrK2X8JXCA/twitter-1.jpg)