Microsoft e Sony estão nas notícias todos os dias, parece que neste momento. A dupla está continuamente disputando sobre a aquisição planejada de US $ 68,7 bilhões da Activision Blizzard, com a qual a Sony está profundamente preocupada. Nós cobrimos este evento um monte de coisas, e hoje não é diferente, pois em um documento recente do Reino Unido Competition and Markets Authority (CMA), a Microsoft observa que quer trazer Call of Duty para o que assumimos que será o PS6.
Ao falar sobre o acordo de 10 anos que verá Call of Duty ainda chegando aos dispositivos PlayStation, apesar do acordo, a parte das plataformas de console observa especificamente: “O remédio se aplicará a todos os consoles da Sony (incluindo PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e PlayStation 5) e quaisquer consoles sucessores”.
Isso não mudou a posição da Sony sobre o assunto, com a empresa agora recorrendo a métodos para criticar o acordo, incluindo a sugestão de que a Microsoft poderia lançar uma versão com bugs de Call of Duty no PlayStation para fazer os jogadores perderem a fé na plataforma.
Quais são seus pensamentos sobre a batalha em curso?
Fonte: Gamereactor