2023 começou horrivelmente para o co-criador de Rick and Morty, Justin Roiland, quando as acusações de violência doméstica contra ele se tornaram públicas. Isso levou o Adult Swim a cortar os laços com ele, sua renúncia da Squanch Games, desenvolvedora de High on Life, e outras mudanças que alteram a vida, o que torna o anúncio desta noite ainda mais impactante.
Roiland foi ao Twitter para revelar que as acusações contra ele foram descartadas e que ele está pronto para começar a trabalhar novamente e reconstruir sua reputação:
“Eu sempre soube que essas alegações eram falsas – e nunca tive dúvidas de que esse dia chegaria. Sou grato por este caso ter sido descartado, mas, ao mesmo tempo, ainda estou profundamente abalado pelas horríveis mentiras que foram relatadas sobre mim durante este processo. Acima de tudo, estou desapontado que tantas pessoas tenham sido tão rápidas em julgar sem conhecer os fatos, com base apenas na palavra de um ex amargurado tentando contornar o devido processo legal e me “cancelar”. No entanto, agora que o processo legal terminou, estou determinado a seguir em frente e me concentrar tanto em meus projetos criativos quanto em restaurar meu bom nome.”
<social>https://twitter.com/JustinRoiland/status/1638629789258100737? </social>
Só o tempo dirá se isso significa que ele retornará a Rick & Morty, Squanch Games e tal, então por favor, deixe-nos saber o que você pensa. Roiland deve voltar para onde parou antes das acusações ou ir em uma direção diferente?
Fonte: Gamereactor