Arkane está trabalhando para remover a restrição sempre online de Redfall

Existem alguns recursos de design de jogos que realmente nunca caem bem com a comunidade. Microtransações pesadas e loot boxes têm sido por muito tempo as mais notáveis, mas à medida que fazemos a transição para uma indústria de jogos mais online, os desenvolvedores começaram a fazer com que seus jogos sempre precisem estar online, e os jogadores normalmente odeiam isso.

Especialmente quando um jogo é inteiramente single player, ou pode ser jogado em sua totalidade sozinho, como é o caso de Arkane’s Redfall. Desde que foi anunciado que o jogo exigirá uma conexão online constante, os fãs ficaram furiosos, e Arkane levou em conta essa crítica e anunciou que está trabalhando em uma maneira de voltar atrás nessa decisão.

Conforme relatado pela Eurogamer, o diretor do jogo, Harvey Smith, abordou esse assunto e declarou: “Há duas maneiras pelas quais os desenvolvedores poderiam reagir a isso, certo? Eles poderiam dizer: ‘Oh, meu Deus, você está sempre online. Se você entrar no seu Steam, e ele não estiver online, você surta. Se você entrar no Xbox e não conseguir o patch mais recente ou ver o que seus amigos estão fazendo, você surta. Você quer estar sempre online!” Mas essa resposta, eu acho, carece de empatia.

“Há pessoas que vivem em lugares onde há interrupções ou sua banda larga é uma merda, ou estão competindo com seus familiares, porque sua mãe está transmitindo um filme ou seu irmão está em outro dispositivo. E por isso acho que é uma crítica legítima.”

Smith continuou: “Nós aceitamos isso com muita empatia. Nós ouvimos. E já começamos a trabalhar para resolver isso no futuro. Temos que fazer algumas coisas, como criptografar seus jogos salvos e fazer um monte de trabalho de interface do usuário para suportá-lo. E então estamos investigando – não devo prometer nada – mas estamos investigando e trabalhando ativamente para consertar isso no futuro.”

Quanto ao motivo pelo qual Redfall precisava estar online em primeiro lugar, Smith também abordou isso e afirmou que estava relacionado aos esforços de acessibilidade e telemetria e que permite que Arkane veja onde os jogadores estão lutando mais e o que precisa ser abordado primeiro.

Recentemente, tivemos a chance de jogar um monte de Redfall, e você pode encontrar nossa prévia aqui.

Redfall



Fonte: Gamereactor

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *